Fale com o Atendimento

Solicite Orçamento

Contrate Seguro Viagem

Notícias

Seguradoras Parceiras

Isolamento social faz aumentar adoção de animais. Saiba que dá para fazer seguro para o pet!

Na Morandini temos o seguro pet para gatos e cachorros

O isolamento social, por causa da pandemia, tem feito aumentar o número de adoções de bichinhos de estimação em Curitiba.

 

De acordo com o diretor de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Edson Evaristo, é um cenário diferente dos últimos meses.

 

“Acreditamos que o fato de as pessoas estarem mais em casa, respeitando as medidas de isolamento social contra a pandemia do novo coronavírus, possa ter contribuído com o aumento da procura pela adoção de animais”, sugere.

 

Mas não basta só adotar um animalzinho. É preciso cuidar muito bem deles. E a Morandini sugere que, além de alimento e muito carinho, é importante fazer um seguro, para cobrir qualquer problema de saúde, além de vacinas, exames e muito mais.

 

Informe-se ligando para a Morandini, pelo telefone (41) 3024-7778.

 

Pensando em adotar? 

 

O Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar) da Prefeitura, na CIC (Crar) funciona todos os dias, como centro permanente de adoção, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 15h30, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381 – CIC. 

 

Lá estão os cães e gatos resgatados em ações de fiscalização e pela ambulância da Proteção Animal. 

 

Na página da Rede no Facebook, é possível ver as fotos de alguns disponíveis. São cerca de 30 aptos para adoção, todos são castrados, vacinados, desverminados e microchipados, prontos para receber os dados do novo tutor. 

 

Quem tiver dúvidas, pode contar com a orientação dos veterinários de plantão para falar sobre porte e temperamento, conforme a característica de cada espaço e família.

 

O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone (41) 99963-0233.

Faça o seguro para o seu pet de estimação na Morandini.

Faça o seguro para o seu pet de estimação na Morandini.

Solicite um orçamento

Voltar