DESEJA CONTRATAR SEGURO VIAGEM? CLIQUE AQUI!

(41) 3024-7778

(41) 99941-0120
(41) 99941-0126
(41) 98870-1975
(41) 99941-0124

Solicite Orçamento

Notícias

Seguradoras Parceiras

Não deixe seu celular dando bobeira neste Carnaval. Segure-o!

É nesta época em que mais acontecem furtos e roubos de aparelhos

O Carnaval está aí e ter um celular à mão é como água no deserto! Mas e se, de repente, você ficar sem ele, por ter sido furtado ou roubado? Lá se vão as selfs, os boomeramgs, os vídeos com a galera e toda a comodidade que um smartphone proporciona.

 

Então, siga algumas recomendações para não dar bobeira no Carnaval:

 

1 - Não fique ostentando (o aparelho!!!) Só use se realmente for necessário. Tem gente que vai para a avenida ou para o meio do salão com o celular na mão… Me poupe, heim!

 

2 - Que tal usar um pochete colorida (é Carnaval, não é?) ou uma doleira por dentro da roupa para proteger o smartphone? Você também pode colocá-lo no bolso, de preferência, no da frente. Se sua fantasia não tiver bolso, pense na possibilidade de deixar o aparelho em casa mesmo! É mais seguro.

 

3 -  Se você gosta de blocos, saiba que é aí que os malandros aproveitam para fazer a festa. É no bloco do “vuco-vuco” que tudo acontece.

 

4 - Se for de transporte público para pular o Carnaval, lembre-se de carregar bolsas e mochilas na frente do corpo. Principalmente se seu celular estiver dentro.

 

5 - Essa dica é de ouro! Faça seguro para o seu celular. Para que facilitar, não é mesmo? Sai superbarato e ainda dá tempo de fazer o seu pela Morandini. É só ligar para (41) 3024-7778 e falar com a gente!

Para não ficar sem o celular, tome cuidado ou faça seguro.

Para não ficar sem o celular, tome cuidado ou faça seguro.

Solicite um orçamento

Voltar