Contrate Seguro Viagem
O isolamento social, por causa da pandemia, tem feito aumentar o número de adoções de bichinhos de estimação em Curitiba.
De acordo com o diretor de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Edson Evaristo, é um cenário diferente dos últimos meses.
“Acreditamos que o fato de as pessoas estarem mais em casa, respeitando as medidas de isolamento social contra a pandemia do novo coronavírus, possa ter contribuído com o aumento da procura pela adoção de animais”, sugere.
Mas não basta só adotar um animalzinho. É preciso cuidar muito bem deles. E a Morandini sugere que, além de alimento e muito carinho, é importante fazer um seguro, para cobrir qualquer problema de saúde, além de vacinas, exames e muito mais.
Informe-se ligando para a Morandini, pelo telefone (41) 3024-7778.
Pensando em adotar?
O Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar) da Prefeitura, na CIC (Crar) funciona todos os dias, como centro permanente de adoção, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 15h30, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381 – CIC.
Lá estão os cães e gatos resgatados em ações de fiscalização e pela ambulância da Proteção Animal.
Na página da Rede no Facebook, é possível ver as fotos de alguns disponíveis. São cerca de 30 aptos para adoção, todos são castrados, vacinados, desverminados e microchipados, prontos para receber os dados do novo tutor.
Quem tiver dúvidas, pode contar com a orientação dos veterinários de plantão para falar sobre porte e temperamento, conforme a característica de cada espaço e família.
O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone (41) 99963-0233.
Faça o seguro para o seu pet de estimação na Morandini.