Solicite Orçamento

Contrate Seguro Viagem

Notícias

Seguradoras Parceiras

Notícias

Por que é (muito) importante um jovem fazer seguro de vida?

Todos devem estar cientes de que correm uma série de riscos. O melhor é estar prevenido.

É muito comum pessoas mais jovens acreditarem que fazer um seguro de vida é coisa para pessoas mais velhas. Que terão ainda muito tempo pela frente, para viverem e estarem saudáveis.

 

Mas, infelizmente, isso não é verdade!  Muitos deixam a decisão para depois e, às vezes, acontece um imprevisto. Sim, porque eles acontecem!

 

O seguro de vida é uma cobertura que possibilita mais tranquilidade ao segurado. A segurança pode ser abrangente e resguardar o segurado também com relação à saúde, por garantias de doença, acidente ou mesmo invalidez.

 

As vantagens da contratação de um seguro de vida para jovens são muitas, a começar pelo pagamento de parcelas com um valor mais baixo. Outra vantagem é que as chances de uma proposta ser recusada por doença são menores quando o proponente ainda é jovem.

 

As prioridades do jovem poucas vezes passam pelos cuidados com a saúde e com a qualidade de vida — poucos encaram o medo de ficar doente, por exemplo. Esse é um grande erro. 

 

Os jovens devem estar cientes de uma série de riscos. A principal causa de morte entre jovens está relacionada a acidentes de trânsito. Quase 50 mil adolescentes sofrem acidente por ano, sendo que mais de 37 mil ficaram com alguma sequela permanente.

 

Pensar no seguro de vida como um gasto esconde a real função da proteção: garantir um aporte financeiro em caso de eventualidades, acidentes ou até mesmo em momentos nos quais o beneficiário (que pode ser o próprio segurado) se encontra incapacidade de exercer sua profissão, e por isso fica sem renda.

 

O seguro de vida para jovens é uma garantia financeira que tem, de acordo com a contratação, uma série de condições e coberturas que devem ser avaliadas e escolhidas por meio da análise do perfil do segurado. 

 

E saiba que o seguro não é nada engessado e é possível fazer um de acordo com as suas necessidades. Ligue para a Morandini e peça mais informações: (41) 3024-7778. E lembre-se: a vida é uma só!

Jovens correm muitos riscos. O seguro é importante.

Jovens correm muitos riscos. O seguro é importante.

Solicite um orçamento

Voltar