Solicite Orçamento

Contrate Seguro Viagem

Notícias

Seguradoras Parceiras

Notícias

Viajar exige planejamento. E a contratação de um bom Seguro Viagem

Veja história de casal que teve de pagar R$ 22 mil de extras em viagem

Há uma expressão popular que diz que não é possível ir à Roma e não ver o Papa. E uma notícia publicada neste mês de janeiro mostra que não adianta passar férias em um lugar paradisíaco, sem um Seguro Viagem bem feito.

 

Foi isso que aconteceu com o casal de Tocantins, João Paulo e Ana Paula, que foram comemorar o fim de 2021 e os sete anos de casados em Maldivas, um arquipélago composto por 1.196 ilhas no Oceano Índico, sendo 203 delas habitadas, localizadas ao sul do continente asiático e a sudoeste do Sri Lanka e da Índia.  Porém, quando iriam retornar ao Brasil, estavam com covid-19, sendo impedidos de deixar o lugar. Precisaram ficar em isolamento por alguns dias, sem que os gastos com essa estada extra estivessem previstos.

 

Resumindo, desembolsaram mais de R$ 22 mil, porque a empresa que oferecia o seguro viagem que contrataram negou dar cobertura, por alegar que o seguro cobria apenas despesas com atenção médica e hospitalização, e não diárias extras no hotel.

 

A empresa informa também que para isso o casal teria que ter contratado uma cobertura chamada "Covid extra", que, sim, cobriria essa despesa com a prorrogação da estada, remarcação da viagem, dentre outros itens, até o limite contratado.

 

Por isso é importante, quando for viajar, consultar um corretor de seguros. Só um profissional capacitado pode lhe orientar sobre todos os riscos possíveis e lhe indicar as melhores coberturas para que não precise passar por situações como a do casal.

 

Se for viajar, não viaje sem um bom Seguro Viagem. Ligue para a Morandini e peça uma cotação. Ou cote diretamente pelo nosso site www.morandiniseguros.com.br 

 

Ou ligue! Veja nossos telefones de contato:

- (41) 99941-0120
- (41) 99941-0124
- (41) 99941-0126
- (41) 98863-8670
- (41) 98870-1975

Peça um cotação ou cote pelo site da corretora.

Peça um cotação ou cote pelo site da corretora.

Solicite um orçamento

Voltar