Solicite Orçamento

Contrate Seguro Viagem

Notícias

Seguradoras Parceiras

Notícias

Seguro patrimonial mantém sua empresa protegida

O sucesso do negócio depende de uma gestão de risco responsável

Se você tem um negócio, saiba que além de ter clientes para que a empresa decole é muito importante que também tenha um seguro patrimonial. E olha que não importa se sua empresa é pequena, média ou grande. O seguro é imprescindível em todos os casos!

 

O sucesso do negócio, claro, depende de uma gestão de risco responsável e é aí que entra o seguro, componente fundamental para a solidez da empresa.

 

Um dos pilares do seguro é promover o equilíbrio financeiro caso haja algum problema, seja ele de pequena ou grande monta. 

 

Nessa época de pandemia, quando muitos abriram pequenas empresas, o seguro é uma ferramenta que pode evitar quebras, se o problema estiver coberto pela apólice.

 

Dentre as coberturas estão incêndio, queda de raio, explosão e fumaça. Coberturas opcionais podem ser adicionadas à apólice, como danos elétricos, vendaval/impacto de veículos, perda ou pagamento de aluguel de imóvel, tumultos, subtração de bens ou de valores, equipamentos eletrônicos, além de responsabilidade civil, quebra de vidros, derrame de sprinklers, recomposição de documentos e lucros cessantes, que mantém o pagamento das despesas fixas e lucros da empresa enquanto ela estiver paralisada por conta do sinistro. Serviços de assistência 24 horas também são disponibilizados para facilitar o dia a dia dos empresários. Os serviços estão divididos por planos e incluem chaveiro, reparos hidráulicos e de telefonia, eletricista e até segurança e vigilância em caso de sinistro.

 

Então, o melhor é procurar a orientação de quem pode lhe ajudar. Ligue para a Morandini, no (41) 3024-7778.

Inclua o seguro nos investimentos da sua empresa.

Inclua o seguro nos investimentos da sua empresa.

Solicite um orçamento

Voltar